quinta-feira, 21 de julho de 2011

O MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO COMEÇA A GANHAR FORÇA

Os coordenadores do SINASEFE – Ba, Joilson Cruz e Reinaldo Martins, estiveram no campus do IFBA e IFBANANO  do município de Valença no dia 20 de julho para levar aos servidores informações sobre a campanha salarial 2011 e o movimento de paralisação (greve) dos servidores dos institutos federais.
A ansiedade e a angustia é notável nos servidores de ambos os campi, a preocupação esta atrelada a falta de um posicionamento contundente do governo no que diz respeito ao aumento salarial, o que contrario se discute o aumento da escalada na retirada dos direitos da classe.
Após ampla discussão, os servidores – em sua totalidade - votaram a favor ao inicio da no dia 01 de agosto, assim como ficou estabelecido na plena da Direção Nacional em Brasília. Nos dois campi foi retirado a representação sindical perante a seção sindical de nossa entidade e o comando de greve responsável pelo encaminhamento do movimento de paralisação.
Os dirigentes do sindicato reconhecem que existe uma consciência coletiva, que está de acordo com as medidas que visam à garantia e manutenção dos direitos da categoria com a busca da dignidade profissional.
Assembleias serão realizadas em todos os campi para ratificar a posição da plena e conscientizar os trabalhadores da importância deste momento de paralisação.
PELA GREVE GERAL DA CATEGORIA.
PELA GARANTIA DOS NOSSOS DIREITOS.
POR UM SALÁRIO JUSTO E DIGNO.
PELA MANUTENÇÃO DA QUALIDADE DO ENSINO NOS IFE’S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário