quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOMOS UM CORPO SÓ

Sindicalistas e sindicalizados que lutam em busca dos seus objetivos têm que viver unidos formando um corpo forte, demonstrando que vale a pena lutar, pois se não tivermos unidos o governo vai nos massacrar, impondo suas irregularidades sobre nós, como: o achatamento salarial e a falta de um Plano de Carreira, fazendo com que os nossos direitos sejam cada vez menores.

É certo que passamos por uma fase de enfraquecimento, mas não desistimos de lutar com o nosso punho forte, erguendo as nossas cabeças para enfrentar as demandas do governo com sabedoria, pois essa é a melhor  arma que nós temos para nos defender. É por isso que a Coordenação Sindical parabeniza aqueles que ficaram e se reintegraram e, aqueles que estão vindo pela primeira vez, para formar um grande corpo imbatível, cheio de idéias novas para formalizar uma nova arma no campo do conhecimento educacional, para que sejamos valorizados e respeitados pelas autoridades deste País.

Esta é uma realidade histórica pela qual passamos, sem luta não seremos vencedores, os ganhos que vieram e que virão não foram e não serão de mãos beijadas. Derramamos o nosso suor para conquistar o direito de sermos bem remunerados. Esse é o caminho da Vitória.

SINASEFE-BA

O sindicato que luta pelos direitos dos servidores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário